MúsicaNotícias

SONATA ARCTICA se apresenta em 6 cidades no Brasil. Belo Horizonte e Curitiba já tem datas marcadas!

Um dos maiores nomes do metal melódico se apresentará no Brasil em abril de 2020 com seu novo trabalho “Talviyö”.

A banda finlandesa Sonata Arctica voltará para o Brasil em 2020 com a turnê de seu mais recente trabalho de estúdio, “Talviyö”.

Em Belo Horizonte, o show acontecerá no dia 3 de abril, no Mister Rock; e em Curitiba, a banda toca no Tork N’ Roll, no dia 5 de abril. No Brasil, a banda também se apresentará em Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Limeira, São Paulo e Rio de Janeiro.

A venda de ingressos para os shows de Belo Horizonte e Curitiba estará disponível a partir do dia 11 de novembro de 2019, às 12h.

Para o show de Belo Horizonte, os ingressos estarão disponíveis exclusivamente pela internet, no site Sympla. Em Curitiba, os ingressos serão vendidos pela internet na Ticket Brasil, na bilheteria do Tork N’ Roll e nos pontos de venda físicos cadastrados.

Nas duas cidades, estará disponível também o ingresso promocional para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. As doações serão entregues para grupos de proteção animal das respectivas cidades.

O Sonata Arctica é um dos principais nomes do metal melódico. Fundada na cidade de Kemi, na Finlândia, em 1996, a banda já lançou 10 álbuns de estúdio, que navegam entre elementos clássicos do power metal e influências de outras sonoridades. O mais recente, “Talviyö”, foi lançado em setembro de 2019 e trouxe nove faixas inéditas, incluindo os singles “Cold” e “Who Failed The Most”.

Dentre as temáticas da musicalidade e letras do novo disco, “Talviyö”, cujo nome significa “noite de inverno”, é uma junção de peças que contam uma história e é definido como o trabalho mais pessoal dos finlandeses de sua carreira e como um novo pilar em sua trajetória.

CONFIRA O SERVIÇO COMPLETO PARA OS SHOWS DE BELO HORIZONTE E CURITIBA:

BELO HORIZONTE – MG

Data: 03 de abril de 2020 (sexta-feira)
Horário do show: 22h (abertura de portões às 20h30)
Local: Mister Rock (Av. Tereza Cristina, 295 – Prado)
Classificação: 18 anos. Menores entre 16 e 17 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais, mediante apresentação de documento que comprove a filiação e/ou a tutela legal.

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Chilli Beans – Shopping Diamond Mall (Loja 34, Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes). De terça-feira a sábado, de 12h às 21h. Pagamento em dinheiro, cartão de débito e crédito (com parcelamento).
Venda pela internet: www.sympla.com.br

Formas de pagamento online: Boleto e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)
Outros pontos de venda físicos: Totens Sympla nos shoppings Cidade, Del Rey e Ponteio Lar Shopping (pagamento em cartão de débito ou crédito, sem parcelamento)
Início das vendas para o público em geral: 11 de novembro de 2019 (segunda-feira), às 12h

Valores dos ingressos:

1º lote: R$110 (meia-entrada) | R$130 (promocional) | R$220 (inteira)
2º lote: R$130 (meia-entrada) | R$150 (promocional) | R$260 (inteira)
*O ingresso promocional é válido mediante a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento.

– O ingresso que será válido na entrada é o e-ticket enviado por e-mail pelo Sympla. Você deve imprimir e apresentá-lo no dia do evento. Você também poderá apresentar o arquivo na tela de seu aparelho celular.

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br.

– Dúvidas sobre pagamentos devem ser tiradas diretamente com o sistema de vendas. Favor entrar em contato com o Wirecard responsável pelo Sympla pelo telefone (11) 3181-8180, de segunda à sexta de 9h às 18h.

 

CURITIBA – PR

Data: 05 de abril de 2020 (domingo)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h30)
Local: Tork N’ Roll (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças)
Classificação: 18 anos. Menores entre 16 e 17 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais, mediante apresentação de documento que comprove a filiação e/ou a tutela legal.

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do Tork N’ Roll (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças). De segunda a quarta-feira de 09h às 18h; quinta e sexta-feira a partir das 09h; sábado e domingo a partir das 18h. Pagamento apenas em dinheiro.
Venda pela internet: www.ticketbrasil.com.br

Formas de pagamento na venda online: Boleto e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)
Outros pontos de venda físicos: Jokers Pub Café, Let’s Rock, Túnel do Rock e Dr. Rock Centro (pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito)
Início das vendas para o público em geral: 11 de novembro de 2019 (segunda-feira), às 12h

Valores dos ingressos:

Pista 1º lote: R$110 (meia-entrada) | R$130 (promocional) | R$220 (inteira)
Pista 2º lote: R$130 (meia-entrada) | R$150 (promocional) | R$260 (inteira)
Camarote 1º lote: R$150 (meia-entrada) | R$170 (promocional) | R$300 (inteira)
Camarote 2º lote: R$170 (meia-entrada) | R$190 (promocional) | R$340 (inteira)
*O ingresso promocional é válido mediante a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento.

– Para compras online, o cliente pode optar por duas formas para receber o ingresso:

E-ticket: essa opção tem um custo de R$ 2,50 e o cliente recebe o ingresso eletrônico, que pode levar impresso ou no celular. É possível validar de ambas as formas.

Correios (TicketPrime): essa opção tem um custo de R$ 20,00 e o cliente receberá o ingresso pelos Correios no endereço indicado. O cliente que optar pelo TicketPrime também terá acesso ao E-ticket e poderá apresentar o ingresso online no dia do show.

Entre em contato com a Ticket Brasil pelo formulário no site ou pelo WhatsApp (11) 94528-1408. O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

IMPORTANTE:

– Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo.

Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados. Clientes adquirirem ingressos em pontos de venda físicos (exclusivamente para o show de Curitiba) têm direito ao estorno apenas no dia da compra.

– A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais;

– Dúvidas gerais: contato@hwstar.com.br ou pelo telefone (31) 3024-9170.


ATENÇÃO!

Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto.

São aceitos como documentos de identidade:

Carteira de identidade;
Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
Carteira de identidade expedida por Comando Militar, Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
Carteira de Trabalho e da Previdência Social (CTPS);
Passaporte.
Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento.

De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada:

Em Belo Horizonte:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Jovens de até 21 anos de idade;

Em Curitiba:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Doadores regulares de sangue registrados no hemocentro e banco de sangue de hospitais do Estado;
– Portadores de câncer;
– Professores e profissionais da educação da rede de ensino pública e particular.

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível nas quatro cidades para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.


Sobre o ingresso promocional: quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada, poderá adquirir o ingresso “Promocional”, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso promocional deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na respectiva portaria de cada evento.

Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal de cada cidade. Os pacotes de ração devem estar dentro do prazo de validade e lacrados (não serão aceitos pacotes a granel). Também serão aceitas doações de sachês de ração úmida.

Aida Mori

It’s me, Mori_A! Colunista de um pouco de tudo. Apaixonada por música, literatura, videogames, cinema e gatos. Provavelmente velha demais pra essa maluquice. Escorpiana, paulista, millenial, nerd, taróloga, mãe de gatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.