Música Nacional

Bullet Bane marca para 21 de maio o show de lançamento do 5º álbum, BLLT

O quinteto paulistano de rock alternativo Bullet Bane chega a 2022 com expressivos 13 anos de estrada na bagagem. Neste período, a banda experimentou, inovou e estabeleceu sua assinatura na música. A jornada, no entanto, só foi possível porque eles insistiram e mantiveram sua essência, o ponto de partida para o quinto álbum de estúdio a ser lançado dia 21 de maio em show no Fabrique Club, em São Paulo.

A apresentação especial de lançamento do intitulado BLLT será num sábado, com abertura da casa às 18h. A produção é da Powerline Music & Books.

Os ingressos já estão no segundo lote: https://pixelticket.com.br/eventos/8327/bullet-bane-novo-album-bllt-no-fabrique.

BLLT, como destaca a banda, é muito mais do que uma sigla: é a manifestação potente de Bullet Bane e seu histórico na música. O registro estará disponível nas plataformas de streaming no dia 6 de maio, a apenas alguns dias antes do show no Fabrique.

Para Arthur Mutanen (vocal), Danilo Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria), BLLT vai mostrar a força criativa do quinteto, que aqui reitera as raízes nas melodias do rock’ n’ roll combinadas às letras que falam de emoções, medos, erros e acertos.

A sonoridade vai, entretanto, além da essência: os riffs marcantes de rock ganham ambiências e impactos também por meio de sons eletrônicos.

Diferente dos discos anteriores, são os cinco integrantes que estampam a capa de BLLT. Representa o somatório de como o trabalho será marcante nesta busca por escancarar a essência da banda. Em resumo, unidade é a palavra-chave deste lançamento.

São oito faixas, apenas uma com convidado, e, em todas, a produção completa dos próprios músicos – composição, gravação, mixagem e masterização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.