Cantor e compositor Bahsi toca hits e inéditas no Locomotiva GIG
Apresentação acontece no ToT Bar, no Centro de Piracicaba
Nesta sexta-feira (5), o Locomotiva GIG, projeto mensal de música autoral produzido pelo Locomotiva Festival em Piracicaba (cidade paulista a 200 quilômetros de SP), apresenta o show do cantor, guitarrista e compositor piracicabano Bahsi, que tocará hits e canções inéditas no ToT Bar (rua Boa Morte, 1412, Centro). O estabelecimento abre às 19h.
Bahsi, artista piracicabano, lançou seus primeiros singles em 2019 com sonoridades que transitavam do indie, ao eletrônico e até o folk, e desde então, soma mais de 1 milhão de plays nas plataformas.
Neste show no Locomotiva GIG, Bashi se apresenta em formato trio, ao lado de Juca Natal no baixo e Marcelo Bonin na bateria.
O repertório da apresentação contará com ‘You’re Wrong’ e ‘World Outside’, duas das mais conhecidas de Bashi, além das ainda inéditas ‘Small Talk’ e ‘In the Capital’.
Atualmente Bahsi prepara seu primeiro full álbum, que sairá no segundo semestre deste ano. O material vem carregado de indie, rock e suas principais influências da década de 1990.
“Procuro até mesmo direcionar a estética do meu trabalho para este perfil noventista”, ele conta.
Além da apresentação do Bahsi, a noite no ToT Bar ainda recebe discotecagem de Danilo Ferrari (@dan.nightracks).
Locomotiva GIG
O Locomotiva GIG é um projeto mensal realizado pelo Locomotiva Festival, que este ano volta a ter edição com público. A próxima edição do festival, um dos mais concorridos e diversificados do interior paulista, será nos dias 8 e 9 de outubro, em Piracicaba – o local do evento será revelado em breve.
Até o momento, as bandas já confirmadas são: Bebé Salvego, Jadsa, Far From Alaska, menores atos, Odradek, Chão de Taco e Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo.
Serviço
Bahsi, no Locomotiva GIG nesta sexta-feira (5), a partir das 19h, no ToT Bar (rua Boa Morte, 1412, Centro). Entrada, couvert opcional: R$ 5 (portaria).
Pingback: Kamaitachi faz show de estreia em agosto na capital paulista, no Carioca Club – TRAMAMOS