Eventos e Coberturas

Oxigênio Festival 2023: cobertura fotográfica do segundo dia!

O Oxigênio Festival 2023 que aconteceu em agosto deixou saudades e ansiedade, já que as datas para 2024 já foram anunciadas. 

A próxima edição do festival acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto de 2024 e os ingressos já estão à venda: www.pixelticket.com.br/oxigenio-festival-2024

O Oxigênio 2023 recebeu, nos dois dias, um dos shows mais esperados em anos: a volta do Rancore com a formação completa, a mesma do emblemático disco Seiva (3º da carreira, lançado em 2011), que mudou paradigmas do rock alternativo do independente nacional.

No domingo, uma das atrações internacionais foi a sensação do deathcore Chelsea Grin, dos Estados Unidos, que faz a aguardada estreia no Brasil.

Outro nome gringo foi o cantor canadense Jonny Craig, uma das vozes mais reconhecidas do rock pela atual carreira solo e também pelos trabalhos do passado enquanto vocalista do Emarosa, Slaves, Dance Gavin Dance e Ghost Runner on Third.

A banda Granada, nome de peso do rock alternativo e que até hoje permeia a lembrança dos fãs do estilo, se apresentou no domingo também. Foi mais um show de reunião para tocar músicas dos três discos lançados, assim como aconteceu no Oxigênio 2019.

Day Limns, umas das revelações da música independente nacional, que estourou no Youtube, foi mais uma atração no domingo, mesmo dia do Zander, com a nova e enérgica formação, e Hevo84, expoente do emocore de décadas passadas.

Apesar da chuva, que não poupou um dia de festival, o público pareceu não se importar nem um pouco enquanto migravam de um palco à outro com suas capas de chuvas, copos nas mãos e ansiedade para assistir seus shows favoritos.

Quem estava na grade não poupava pulmões também, cantando com as bandas energicamente e mostrando que cada show ali foi muito aguardado.


Confira abaixo a cobertura fotográfica do Oxigênio Festival 2023 do domingo

Fotos por: @tsartoriphotos

MIA:


HEVO 84:


DAY LIMNS:


LEELA:


GRANADA:


ZANDER:


RANCORE:


JONNY CRAIG:


CHELSEA GRIN:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.