Kiko Loureiro anuncia que irá estender sua ausência da banda Megadeth
O guitarrista brasileiro, Kiko Loureiro, anunciou hoje que sua ausência na banda Megadeth é por tempo indeterminado
Pouco antes do comunicado oficial sair, em suas redes suas Kiko Loureiro fez uma postagem em seu instagram sobre mudanças na vida. O que levou os fãs começarem a especularem sobre sua saída da banda.
A mudança é a única constante na vida
Ver essa foto no Instagram
Minutos após está postagem, ele soltou a nota oficial sobre seu futuro no Megadeth, confira:
Para os fãs do Megadeth,
Quero compartilhar com vocês uma decisão que não foi fácil para mim.
Em setembro, precisei me afastar da turnê nos EUA por razões familiares. E no futuro, teremos em 2024 uma agenda de turnês ainda mais intensa para o Megadeth. Após uma reflexão profunda e conversas com Dave Mustaine e o management da banda, concordamos coletivamente que a decisão certa é estender minha ausência. Não quero atrapalhar os planos da banda para o próximo ano ou o árduo trabalho de todas as pessoas incríveis envolvidas em uma turnê.
Meus nove anos com o Megadeth foram uma jornada fantástica, repleta de inúmeros momentos “não acredito que isso está acontecendo”. Turnês inesquecíveis, um Grammy por “Dystopia”, uma indicação ao Grammy e as inúmeras críticas positivas por “The Sick, The Dying, and The Dead” são apenas alguns dos destaques. É difícil expressar em palavras a magnitude dessas experiências. Tenho certeza de que qualquer fã de heavy metal pode apreciar o quão incrível é tocar e criar músicas em uma banda que você cresceu ouvindo e dividir o palco com uma lenda da guitarra como Dave Mustaine, junto com músicos fenomenais como James LoMenzo e Dirk Verbeuren, sem mencionar toda a profissionalíssima crew.
No entanto, o aspecto mais memorável desses nove anos foi conhecer esse exército de dedicados fãs do Megadeth ao redor do mundo. Sua dedicação é inspiradora e tenho uma imensa admiração e respeito por todos vocês.
Nos vemos em breve!
Abraços,
Kiko
Ver essa foto no Instagram
Pingback: Kiko Loureiro sugeriu que o Megadeth trouxesse de volta Marty Friedman para substituí-lo – TRAMAMOS