Russian Circles: trio faz sua estreia no Brasil com show pesado e imersivo
O trio norte-americano Russian Circles desembarcou em solo brasileiro para uma única apresentação em São Paulo no último dia 03.
A casa de show escolhida foi o Cine Joia, que se encaixou 100% no tipo de visual que a banda queria passar durante sua apresentação. Exatamente às 21h30, Mike Sullivan (guitarra), Brian Cook (baixo) e Dave Turncrantz (bateria) subiram no palco enquanto “Ghost on High” tocava ao fundo e foram ovacionados pelo público que os aguardava ansiosos. Apesar da casa não estar lotada, os presentes estavam bem distribuídos por volta dela toda, o que criou um ambiente ótimo para assistir o show.
Não houve uma troca de palavras durante todo o set do Russian Circles com os fãs, além de olhares e alguns sorrisos. Mas não precisou, já que os fãs estavam em um estado de êxtase, sentindo cada segundo das músicas e com certeza qualquer palavra dita durante aqueles 80 minutos iria quebrar o ambiente que havia sido criado.
Podemos dizer que a iluminação escolhida pela banda e a mudança de cores na troca de cada faixa ajudaram na imersão de cada sentimento que o Russian Circles queria que as pessoas sentissem no momento.
Apesar das vibrações dos presentes em cada música que iniciava, foram em “Youngblood” e “Mlàdek” que pudemos ouvir a euforia e ansiedade do público para ouvir. Essas, finalizando a apresentação, onde o trio acenou ao público e saiu do palco.
Pingback: Russian Circles traz turnê do novo álbum Gnosis a São Paulo – TRAMAMOS