LançamentosMúsica

ANNA OF THE NORTH divulga o single “Used To Be”

Faixa fala sobre risco das realidades alternativas e exalta a vida “aqui e agora”.

Anna of the North divulgou a nova faixa “Used To Be“, que está disponível agora em todas as plataformas digitais. A novidade segue o single “Leaning On Myself” – seu primeiro material novo desde o álbum de estreia “Lovers“. Tendo também feito uma turnê com Anderson Paak, Anna começa sua turnê nos EUA este mês, com novas datas e novos planos musicais para um futuro próximo.

Used To Be” é outra introdução tentadora para os próximos passos de Anna of the North, que utiliza elementos do hip-hop em que ela foi criada (groove e atitude), mas com detalhes melancólicos e sensíveis, com composições que já são marca registrada de Anna.

A faixa, diz Anna, “é um lembrete de quando éramos jovens e não nos preocupávamos com coisas superficiais que muitas vezes tomam muita atenção nos dias de hoje. Pessoas obcecadas com realidades alternativas. Esquecendo que a vida está aqui e agora. Eu tenho medo de que um dia eu acorde, velha e triste, percebendo que passei minha vida inteira olhando para uma tela e que queria ser alguém que eu não sou. Vamos apenas jogar uma bola na parede juntos e apreciar um ao outro por um segundo.

Ou – no caso do vídeo de “Used To Be” vamos nos divertir tanto quanto esses cachorros.

Juntamente com a desafiadora “Leaning On Myself”, “Used To Be” enquadra uma jovem que rompe com o seu passado tanto quanto ainda está explorando as possibilidades de um futuro de sua própria maneira. O álbum de estreia de Anna, “Lovers”, continua conquistando o mundo: cerca de 150 milhões de plays; essas canções de mágoa, culpa e as tentativas de seguir em frente uniram o mundo todo.

Poucos artistas modernos também podem aparecer como em casa trabalhando com Tyler, o criador (Anna emprestou seus vocais para duas faixas de ‘Flower Boy’), tocando com Anderson Paak ou fazendo um remix do The Chainsmokers. O sucesso boca-a-boca do disco culminou com a faixa-título no grande sucesso da Netflix, “Para Todos os Garotos que Amei”.

Tudo isso levou Anna para onde ela se encontra em 2019, enquanto ela continua trabalhando em seu segundo álbum. Essa rara compositora atinge um acorde emocional único, uma jovem destemida que pode olhar para trás com tranquilidade, como “costumava ser”, mas também sente que está no lugar e no momento certo, fazendo a coisa certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.