ATEEZ | Grupo presenteia os fãs com vídeo performance completo da faixa “Hala Hala”
Os Atinys ao redor do mundo pediram e o ATEEZ entregou: chegou o vídeo performance completo de Hala Hala!
A faixa é um dos melhores hits do grupo e uma reafirmação do que todos já sabem: o ATEEZ não está para brincadeira. Os oito performers, segundo especialistas e fãs, estão entre os melhores da indústria do kpop, mesmo sendo apenas rookies, e são fortes candidatos ao título de rookies do ano [estou ouvindo um coro de “já ganhou”?]. Bom, nossos pirate kings avisaram que vieram para roubar o trono e reinar absolutos.
Hala Hala se passa em um único plano e não tem toda a troca de cenários que vimos em outros vídeos, mas combina muito com a atmosfera e a história por trás da música. O grupo aparece em um galpão vazio, vestindo os mesmos trajes de cowboy do primeiro vídeo e que também aparecem em Say My Name.
Todas as músicas do ATEEZ contam uma história e podem ser colocadas em sequência para se encaixar em um enredo ainda maior. Segundo teorias dos Atinys [Atiny é o nome da fandom do ATEEZ] e também dicas dadas pelo grupo, Say My Name e Hala Hala são as músicas que se encaixam bem no começo dessa narrativa, contando a história de como os oito rapazes se encontraram e se uniram para se tornar a maior promessa do kpop em 2019.
A própria música diz: eles são o Suicide Squad na vida real, ou seja, um grupo de renegados que se une para se tornar o sucesso mais improvável entre os super-heróis. É também uma forma de dizerem que sabem que não são como os outros, que não se encaixam nos padrões, mas que vieram para ficar [Bebês, fiquem! Vocês querem entrar para tomar uma xícara de café?].
Ao ver o grupo no dia a dia mantendo uma relação próxima com os fãs e emplacando um hit após do outro, com coreografias absolutamente perfeitas, performances de tirar o fôlego, cantando as próprias músicas [lipsync é para os fracos!] e se mostrando melhores a cada apresentação, não consigo deixar de imaginar o pessoal da YG (responsável pelo MIXNINE) e da BigHit tendo pesadelos todas as noites por terem deixado esses talentos escapar [acredite se quiser, esses musos foram rejeitados nos processos seletivos de grandes produtoras antes de serem escolhidos pela KQ para serem trainees – sob o nome de KQ Fellaz – e debutar, para a nossa alegria, em outubro de 2018].
Vem com o Tramamos curtir esse hino! #WeStanATEEZ