JogosNotícias

Atualização #22 de Battlegrounds introduz sistema de ranqueamento e finalmente traz seleção de mapas de volta

A Bluehole liberou hoje a atualização de número 22 para PlayerUnknown’s Battlegrounds. Após duas semanas de teste, já é possível jogar a nova versão e aproveitar os recursos introduzidos.

A grande novidade da atualização foi o novo sistema de ranqueamento, que usou como base o sistema já presente na versão mobile do jogo.

O rank do jogador será determinado a partir dos pontos obtidos durante as partidas. Porém, antes de poder ganhar os pontos, o jogador deverá jogar dez partidas, onde será avaliado e classificado no rank compatível com sua habilidade.

Outra mudança em destaque foi a volta da seleção de mapas, que tinha sido removida na atualização que trouxe o mapa Sanhok ao jogo. Agora você pode escolher em quais mapas jogar e não será mais limitado a selecionar playlists que tenham mais de um mapa juntos.

Também foi adicionado um sistema de troca de skins, onde você pode juntar vários itens duplicados e trocá-los por outro com nível maior. Você precisará de dez itens duplicados e uma quantidade de BP (moeda do jogo) para efetuar a troca.

Diversos problemas de perfomance foram corrigidos. Além de alterações no anti-cheat do jogo e melhorias na interface do usuário.

Todas as notas da atualização foram detalhadas pela Bluehole aqui.

Lembrando que você pode testar as grande atualizações que chegam ao jogo antes da hora, basta baixar a versão Test Server do jogo na Steam. Caso você queira testar os mapas novos antes de saírem, você deve baixar a versão Experimental Server, também na Steam.

Aida Mori

It’s me, Mori_A! Colunista de um pouco de tudo. Apaixonada por música, literatura, videogames, cinema e gatos. Provavelmente velha demais pra essa maluquice. Escorpiana, paulista, millenial, nerd, taróloga, mãe de gatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.