Notícias

Chris Martin não acha que o Coldplay pode superar sua colaboração com o BTS

O frontman também chamou a parceria com os ídolos do K-pop “a colaboração mais natural do mundo”.

Coldplay tem estado ocupado recentemente, mas de acordo com Chris Martin, nada que eles fizerem daqui para frente provavelmente superará sua colaboração com o BTS.

Acho que nunca seremos capazes de igualar a surpresa do BTS”, disse o vocalista sobre “My Universe”, a colaboração da banda em 2021 com os fenômenos do K-pop Aquilo foi surpreendente até para nós”.

Music of the Spheres estreou no topo da Billboard Hot 100 em outubro e se tornou o segundo Nº 1 da banda britânica e o 6º do septeto coreano.

Martin continuou: “No começo eu fiquei tipo, ‘Como isso pode funcionar? Até a música ser ficar pronta ‘poderia ser para o BTS’ e agora achar que foi a colaboração mais natural do mundo. É uma lição incrível para mim manter a mente aberta o tempo todo, porque você nunca sabe o que a vida ou a música vão te levar”.

No entanto, só porque Martin não acha que ele e seus colegas de banda podem oferecer uma surpresa maior do que se juntar ao boy group, isso não significa que eles não tentarão. Em outra parte da entrevista, ele revelou que a banda está atualmente trabalhando em “mais três álbuns” após o Music of the Spheres de 2021, antes de planejar se aposentarem das gravações em 2025.

Cada um deles tem suas próprias peculiaridades”, brincou o cantor sobre o trio de álbuns, acrescentando: “Um deles é um musical que queremos fazer como filme. Imagino que provavelmente não estará pronto até lá. Então, não vamos lançar essa música até que o filme estar pronto”.

Enquanto Martin e companhia estão no meio de sua turnê mundial Music of the Spheres World Tour, o BTS acabou de encerrar sua residência esgotada em Las Vegas antes de lançar seu sexto álbum de estúdio ainda sem título.


Fonte [x]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.