Foo Fighters fala sobre o futuro da banda após morte de Taylor Hawkins; confira!
Desde que Taylor Hawkins morreu no final de março de 2022 – e posteriormente foi homenageado por meio de duas enormes apresentações em setembro – os fãs se perguntavam o que o futuro reservava para o Foo Fighters. Embora seus planos para 2023 não tenham sido totalmente revelados, uma postagem recente nas redes sociais oferece alguns insights emocionantes sobre o que está por vir.
No início da tarde do dia 31 de dezembro, a banda compartilhou um vislumbre profundo, embora enigmático, do que 2022 significava para eles, bem como o que os fãs podem esperar no futuro.
Confira o comunicado:
“Ao nos despedirmos do ano mais difícil e trágico que nossa banda já conheceu, somos lembrados de como somos gratos pelas pessoas que mais amamos e estimamos, e pelos entes queridos que não estão mais conosco.
O Foo Fighters foi formado há 27 anos para representar o poder de cura da música e uma extensão da vida. E nos últimos 27 anos, nossos fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de suporte dedicado que nos ajudou a superar os momentos mais sombrios juntos. Um lugar para compartilhar nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e medos, e para nos unirmos em um coro de vida juntos através da música. Sem Taylor, nunca teríamos nos tornado a banda que éramos – e sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente.
Também sabemos que vocês, fãs, significaram tanto para Taylor quanto ele significou para vocês. Sabemos que quando nos vermos novamente – e veremos em breve – ele estará lá em espírito com todos nós, todas as noites”.
Naturalmente, a atualização recebeu milhares de respostas positivas de seguidores.
Por exemplo, um usuário do Twitter respondeu: “Melhor notícia em muito tempo. Nunca esqueceremos Taylor e seu espírito sempre será uma grande parte do que ainda está por vir desta banda épica!” Outro fã respondeu via Facebook: “Obrigado por compartilhar isso – por quando vocês fizeram e como o fizeram. Se vocês voltarem, nós voltaremos.” No Instagram, alguém admitiu: “Fiquei com tanto medo de ler isso, caso fosse uma mensagem de despedida. Obrigado por escolherem permanecer conosco.”
— Foo Fighters (@foofighters) December 31, 2022