George Ezra fez um show memorável no Brasil!
Neste domingo (10) George Ezra agitou o Memorial da América Latina para quase 20 mil pessoas no 22ª Cultura Inglesa Festival.
Em seu primeiro show no Brasil, Ezra montou um setlist de deixar qualquer fã louco. Apesar do medo de ser festival e ele encurtá-lo, George manteve as dezesseis músicas que já vinha tocando anteriormente.
O show teve alguns minutinhos de atraso, mas isso não desanimou ninguém que estava lá, principalmente quando ele entrou no palco e começou a cantar Cassy O’.
O Britânico ensaiou muito bem seu português mandando um ‘oi São Paulo’fluente no início do show, o que fez o coração dos fãs derreterem, claramente. Além disso, em algumas músicas ele contava às histórias que originaram as letras que cantamos pulmões a fora!
O show seguiu com Get Away, Barcelona e Pretty Shinning People que fez todos no local pular.
… “Hey pretty smiling people We’re alright together, we’re alright together”
E não deu tempo de descansar, já que ele embalou o show com Listen to the Man, que é outro grande hit do cantor!
Logo após, foi a hora de Saviour, Don’t Matter Now e Paradise, que não vou mentir, é a minha música favorita. Foi meu ponto alto do show, nada mais importava enquanto ele cantava esta música. Então, foi aí que começou Song 6 e você via a emoção estampada no rosto do cantor, de todos que apareciam no telão e das pessoas ao redor. Foi um dos momentos mais lindos de todo o show.
Hold My Girl e All My Love foi especialmente para os casais, não tinha um casal que não estivesse abraçado durante essas músicas, aliás, tinha um bem apaixonado na minha frente.
Ezra, em seguida, emplacou Blame It On Me que fez geral cantar e dançar e depois veio Shotgun que levou o Memorial abaixo. No final desta música era possível ver os fãs que estavam na grade sacudindo balões verdes e amarelos (devido ele mencionar essas cores nesta música) e jogando eles para cima até o cantor terminar e sair do palco. Porém, era claro que o cantor não iria embora antes de tocar seu maior hit e todos ficaram paradinhos em seus lugares. Até que ele voltou, e voltou vestindo uma camiseta do Brasil, assim como todos seus músicos. Era uma festa verde e amarelo tanto no palco, como na plateia, devido as bexigas.
George cantou These Days, Leaving It Up to You e a última música do show, que novamente fez o público todo no local dançar e cantar, Budapest!
Quando o cantor saiu do palco depois de agradecer e prometer voltar em breve ao Brasil, já bateu a sensação de ‘depressão pós-show’, que obviamente, só ocorre quando um show é maravilhoso. O que foi o caso deste!
E assim acabou a 22ª edição do Cultura Inglesa Festival em São Paulo, e não posso deixar de mencionar a organização perfeita do local para um evento que é de graça.
Foto em destaque: Felipe Galvão