J BALVIN anuncia Gloria Groove e Tropkillaz como shows convidados para a apresentação em São Paulo em outubro
A aguardada turnê do superstar global pela América Latina incluirá shows no Rio de Janeiro, dia 5 de outubro, e em São Paulo, no dia 8
Superestrela global e ícone da música, J Balvin chega ao Brasil em outubro onde fará shows como parte de sua tão esperada turnê latino-americana. A potência do Reggaeton visitará Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Paraguai para apresentações eletrizantes e inesquecíveis com uma lista de seus maiores sucessos, além de vários hits favoritos dos fãs de seu último álbum, JOSÉ.
As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 5 de outubro, e em São Paulo, no dia 8 de outubro, no Allianz Parque. Em São Paulo, o show acaba de ganhar convidados super especiais! Gloria Groove e o Tropkillaz apresentarão seus shows antes da apresentação do artista colombiano.
Como é a tendência com tudo o que Balvin se propõe a realizar, a turnê latino-americana irá além das performances cativantes e coloridas que refletem a beleza e a energia do povo latino, com Balvin trazendo o melhor do Reggaeton de volta a suas origens para shows incríveis que o público não esquecerá tão cedo.
Os shows no Brasil são mais uma realização da 30E – Thirty Entertainment e ainda existem ingressos disponíveis em Eventim.com.br e na bilheteria oficial, com a possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros. Confira mais detalhes em SERVIÇO abaixo.
Para mais informações sobre a turnê brasileira de J BALVIN, acesse https://www.tramamos.com.br/j-balvin-no-brasil-2022/
Sobre Gloria Groove
Com mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1,4 milhão de seguidores, Gloria Groove é a drag queen mais ouvida do mundo! Nas redes sociais o sucesso não é menor, são 3,8 milhões de fãs no Instagram, 2,8 milhões no TikTok, 622 mil no Facebook e 1,1 milhão no Twitter! No YouTube, a cantora ultrapassou 2,8 milhões de inscritos e 780 milhões de visualizações no canal! Ela ainda tem mais de 715 mil fãs na Deezer e 774 mil no Resso.
Revelada com apenas sete anos de idade no grupo infantil Galera do Balão, Gloria Groove sempre mostrou ser dotada de múltiplos talentos. Foi calouro do “Programa Raul Gil” (Band) e atuou na novela “Bicho do Mato” (Record), além de ter passado pelo teatro musical e pela dublagem, emprestando sua voz a séries e filmes de sucesso, como “Patrulha Canina”, “Power Rangers”, “Hannah Montana” e, em 2019, quando protagonizou o longa-metragem “Aladdin”, da Disney.
Gloria passou a se apresentar como drag queen em 2015. No ano seguinte, lançou seu primeiro single, “Dona”. Em 2018, conquistou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria clipe bombado por “Bumbum de Ouro”. Ela também realizou parcerias com IZA, Lexa, Pabllo Vittar, Preta Gil, Aretuza Lovi e Léo Santana, entre outros artistas. Na TV, participou de programas como “Amor & Sexo” e “Domingão do Faustão” (Globo) e se apresentou no MTV MIAW 2020.
O ano de 2020 também contou com o mega sucesso “Deve ser horrível dormir sem mim” (66,9 milhões de streams), em parceria com Manu Gavassi, e a estreia de Gloria como apresentadora no reality show “Nasce Uma Rainha”, da Netflix.
“Bonekinha”, em junho de 2021, contabilizou mais de 31 milhões de streams no Spotify e 54 milhões de visualizações no YouTube. “A Queda” alcançou alcançou o Top 10 em todas as plataformas de música e Gloria se tornou a primeira drag queen solo a conquistar o Top 200 da Billboard. Próximo dos 100 milhões de acessos no YouTube, o clipe de “A Queda” foi o clipe pop solo mais visto de 2021.
O terceiro single, “Leilão”, foi lançado quando Gloria participava do Show dos Famosos (Globo), do qual sagrou-se campeã! O clipe e a música já somam mais de 50 milhões de acessos nas plataformas digitais.
Sobre Tropkillaz
O Tropkillaz surgiu da união de dois dos mais respeitados produtores e DJs do Brasil, Zegon e Laudz. Pioneiros da Trap Music, o duo foi o primeiro responsável por trazer o Trap para o Brasil, misturando de forma única bass music, funk e dancehall aos mais diversos estilos da dance music.
Em quase 10 anos de carreira, o Tropkillaz lançou mais de 150 músicas, entre singles autorais e remixes. Também já se apresentaram nos principais festivais e clubs do mundo, contabilizando mais de 300 apresentações em 40 países.
Em 2018, assinaram um contrato mundial com a Universal Music, lançando sucessos como “Milk & Honey” com o cantor norte-americano Aloe Blacc, “Loko” com Major Lazer, Kevinho e Busy Signal e “Bola Rebola”, com Anitta, J Balvin e MC Zaac
Em 2018 o duo ganhou o prêmio de “Hino do Ano” no MTV Millennial Awards Brasil, ganhando também e os de “Música Chiclete” e “Melhor Clipe TVZ” no Prêmio Multishow com “Vai Malandra”.
Em 2020, ganharam o “Melhor álbum de Pop Contemporrâneo em Língua Portuguesa” com a cantora Céu e o álbum “APKÀ!” e venceram 3 categorias – Melhor Videoclipe, Melhor Edição e Melhor Direção ( com Rafael Kent) com o remix de “Saci” junto com o Baiana System no Los Angeles Latin Music Video Festival.
O duo também já trabalhou em produções e remixes de artistas como Bob Marley, Major Lazer, Childish Gambino, DJ Snake & Justin Bieber, Years & Years, Jason Derulo, Sting, Snoop Dogg, Billy Idol, Lenny Kravitz, Criolo, Rita Lee, entre muitos outros.
Em 2021, o duo marcou presença nas comemorações do aniversário do lendário músico Bob Marley, realizando um remix oficial de “Jamming” com a artista Tiwa Savage. Também lançaram remix oficial de “Saúde”, de Rita Lee, entre muitos outros.
Em 2022, no ano em que comemoram 10 anos de Tropkillaz, Zegon e Laudz também ganharam sua primeira indicação ao Grammy norte-americano na categoria Melhor Álbum Dance/Eletrônico. O duo foi responsável pela produção de duas faixas, “Que Calor” e “Rave de Favela”, do disco “Music Is The Weapon”, do grupo Major Lazer.
Em 2021, o DJ Héron Love se juntou ao duo para as performances ao vivo.