James Wan não irá mais produzir o reboot de Resident Evil
O sonho terminou antes mesmo de começar.
Após ter sido anunciado como produtor e diretor do reboot da famosa franquia do game, James Wan recentemente em uma entrevista dada ao site Bloody Disgusting respondeu, enquanto falavam sobre a produção do filme Resident Evil que fica incomodado quando seus projetos são anunciados antes da hora e que não está mais fazendo parte do projeto.
“Eu não to mais fazendo o filme. Isso está descartado… Eles dizem que eu estou envolvido a várias coisas e nem sempre todas são verdade… Eu odeio quando meus projetos são anunciados. Faz com que pareça que eu estou envolvido com muitas coisas quando na verdade eu não estou fazendo tantas coisas. Muitos dos meus projetos são anunciados e eu não quero que sejam, mas as pessoas adoram fazer isso.”
A saga teve em seu total, 6 filmes produzidos por Paul Anderson e sua relação com o público foi intensamente de amor e ódio. O filme fugiu, praticamente, de toda a essência do que eram nos games e isso deixou muitos fãs revoltados. Quando o anúncio do reboot foi anunciado com James na direção, a expectativa foi alta já que Wan produziu diversos filmes de terror de sucesso, como Jogos Mortais e Invocação do Mal.
O cargo de novo diretor já foi ocupado. Johannes Roberts assumiu o lugar do longa e tem em seu currículo excelentes filmes como o terror “Os Estranhos”, o suspense claustrofóbico “47 Metros Abaixo” e o roteiro ficou por conta de Greg Russo.