Jin do BTS lança single solo emocional “The Astronaut”; assista ao clipe agora!
A estrela do K-pop escreveu a nova faixa com o Coldplay.
O tão esperado single solo de Jin, “The Astronaut”, finalmente chegou.
A superestrela do BTS revelou a impressionante faixa de rock-pop de quase cinco minutos na sexta-feira (28), em todo o mundo, ao lado de seu emocionante videoclipe.
Embora o BTS tenha revelado anteriormente que “The Astronaut” foi co-escrito por Jin e Coldplay, a música inteira revela o som de rock do tamanho de um estádio pelo qual a banda britânica é conhecida como uma cama perfeita para os vocais firmes e suaves de Jin.
Enquanto as músicas solo anteriores de Jin como “Awake” e “Epiphany” provaram que ele pode trazer emoções cruas para suas baladas, “The Astronaut” é capaz de capturar a mesma abordagem sentimental de uma música pop-rock mais animada e dinâmica. Se você ouvir atentamente, pode-se até ouvir Chris Martin aparentemente harmonizando com Jin em algumas notas.
O videoclipe de “The Astronaut” permite que Jin abrace seu lado ator e conte uma história emocionante de um alienígena navegando pelo Planeta Terra, encontrando momentos de maravilha e alegria ao longo da jornada e, finalmente, decidindo chamar este planeta de seu lar. Jin parece legal e calmo em todo o visual, que inclui participações especiais de seus colaboradores do Coldplay e mensagens amorosas para os ARMYs se olharmos de perto.
Outubro é um mês importante para a música de Jin. Três das faixas solo da estrela chegaram aos serviços de streaming em todo o mundo pela primeira vez em 21 de outubro, e após o lançamento de “The Astronaut” em 28 de outubro, ele fará a apresentação de estreia da faixa ao lado do Coldplay menos de 24 horas depois. no show da banda em Buenos Aires, Argentina.
Os fãs podem assistir ao show no estádio River Plate em uma experiência cinematográfica com mais de 3.500 cinemas em mais de 70 países “cinecasting” do show.
Anterior a este single, todos os sete membros do BTS se juntaram ao Coldplay no single “My Universe” para o álbum Music of the Spheres. A faixa estreou no topo do Hot 100, tornando-se o primeiro Hot 100 Nº 1 por dois grupos, cada um com faturamento de liderança em uma música.
Confira o clipe:
Fonte (x)