NotíciasShows

“Confesso que ainda não comecei a escrever nada” diz Tatiana Shmayluk sobre o sucessor de “Wallflowers”; saiba mais!

Se você está esperando por um novo álbum do Jinjer, é melhor segurar a ansiedade. Em entrevista com a Metal Hammer, a vocalista Tatiana Shmayluk admitiu que trabalhar em uma sequência do álbum Wallflowers de 2021 realmente não está na lista de afazeres da banda no momento.



Confesso que ainda não comecei a escrever nada“, disse ela à jornalista da Hammer, Emily Swingle. “Acho que vou sofrer este ano com a composição de letras. Existem 99 problemas que tenho que resolver agora – impostos, coisas pessoais. Honestamente, não consigo encontrar inspiração para escrever“.

Mas enquanto ainda não começaram a trabalhar em seu próximo álbum, a banda está longe de estar parada. Desde o lançamento do Wallflowers em 2021, a banda manteve uma rigorosa agenda de turnês, incluindo shows de abertura com bandas como Disturbed e Bullet For My Valentine.



No próximo mês, o Jinjer lançará o álbum ao vivo Live In Los Angeles e tem datas de turnê marcadas para o restante do ano, incluindo shows no Brasil a partir de 30 de novembro; saiba mais aqui.

Anteriormente, a vocalista do Jinjer explicou como a invasão da Rússia à Ucrânia em fevereiro de 2022 afetou seu processo criativo. “É fácil para mim escrever sobre guerra quando não está acontecendo ao meu redor“, disse ela à Bloodstock TV no mesmo ano. “Mas quando começou, fiquei absolutamente devastada e paralisada criativamente. Não consigo escrever sobre isso. Ainda não consigo processar isso. Acho que é um trauma tão grande que leva anos e anos para processar, não apenas para mim, mas principalmente para os cidadãos da Ucrânia, para as vítimas. Realmente acho que não é meu momento para escrever outra música de guerra agora“.



Falando à Hammer, ela também elabora como o estresse da vida cotidiana está afetando a forma do próximo álbum da banda. “Você poderia dizer que estou inspirada de certa forma – poderia escrever letras sobre estresse“, brinca ela. “Mas não é tão poético. Isso mata um artista. Eu gostaria de ter alguém que pudesse resolver meus problemas para mim, para que eu pudesse me concentrar apenas em coisas bonitas. Enquanto estou resolvendo tudo, em minha cabeça, toco ‘God Am’ do Alice In Chains. Repito uma linha particular – ‘o mundo morre, eu ainda pago impostos’“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.