KARD supera as expectativas dos fãs com show energético em São Paulo
Não foi simples ser um Hidden Kard desde a confirmação do show do quarteto em São Paulo. O grupo que se apresentou na última sexta-feira no Carioca Club em São Paulo teve seu show adiado algumas vezes e quase tivemos a apresentação com menos um integrante, por conta do alistamento militar obrigatório para homens na Coreia! Mas todo drama tem o seu final feliz, pois finalmente o KARD conseguiu se apresentar com sua formação completa e após o lançamento de um novo álbum.
A expectativa pré-show estava enorme, a qualquer indício de movimentação no palco os fãs celebravam e ficavam atentos preparados para o início do show.
O show então teve início, o quarteto entrou no palco performando uma das músicas carros chefes do Kard, ‘Oh NaNa’, seguida de ‘Don’t Recall’ e ‘Hola Hola’. Com coreografias bem ensaiadas e sincronizadas, vocais que davam gosto de ouvir durante a apresentação, o grupo mostrou que a noite seria inesquecível.
A todo momento, os integrantes do KARD, J.Seph, B.M, Somin e Jiwoo intercalavam conversas com os fãs presentes durante suas músicas, deixando o show bem mais intimista e com o ar de conversa entre amigos. Uma característica bem comum durante performances de show de bandas e grupos sul-coreanos e que fazem toda a diferença na experiência do momento.
Além de se apresentarem em grupo, os integrantes também intercalaram suas performances solos, começando pelo B.M que apresentou pela primeira vez aos Hiddens Brasileiros suas músicas ‘13IVI’ e ‘Body Movin’ de seu projeto solo e neste momento, os fãs não economizaram nos gritos em nenhum segundo.
Logo em seguida, foi a vez da Jiwoo, que entrou no palco vestindo uma jaqueta de couro totalmente características para sua performance solo. A rapper cantou um cover de ‘My Medicine’ da banda The Pretty Reckless, onde mostrou sua versatilidade vocal e musical entregando completamente tudo!
Somin e J. Seph fecharam as apresentações individuais, mas resolveram apresentar um cover de ‘Bam Bam’ de Camila Cabello e Ed Sheeran exatamente como o original, como um duo. Após a apresentação J. Speh até chegou a comentar que era um pouco estranho cantar algo mais melódico, por conta de ser rapper. Por aqui, achamos que ele poderia se arriscar sempre que quisesse, pois foi 10/10.
A performance do quarteto chegou ao fim com ‘GUNSHOT’ e ‘Ring the Alarm’, neste momento o grupo já havia apresentado 17 músicas no total. O KARD então saiu do palco, mas para a felicidade dos fãs, o grupo voltou para atender os pedidos dos fãs e tocar faixas que os Hiddens pediram. Mas antes disso, o que o grupo não esperava era que os Hiddens iriam surpreender eles. Os fãs Brasileiros prepararam uma comemoração com direito a bolo e parabéns pelos 5 anos de debut do grupo. Os quatro integrantes ficaram bem emocionados e dava para sentir a gratidão só de olhar para eles.
O KARD durante todo o encore não se importou tanto com coreografias, mas sim em cantar e se divertir com os fãs presentes, pegando celulares para se gravarem, fazendo corações e interagindo com a plateia. O show, que teve 22 músicas e 02h30 chegou ao final com a faixa ‘Rumor’, que é um hino atemporal.
O grupo, que já podemos chamar de Brasileiros de coração, prometeu retornar em breve e com certeza será outra apresentação espetacular, igual a que tivemos no dia 22 de julho.
Setlist:
1. Oh NaNa
2. Don’t Recall
3. Hola Hola
4. You in Me
5. Moonlight
6. Dímelo
7. Bomb Bomb
8. Dumb Litty
9. 13IVI (BM Solo)
10. Body Movin (BM Solo)
11. My Medicine (The Pretty Reckless cover) (Jiwoo Solo)
12. Bam Bam (Camila Cabello cover) (Somin and J.Seph)
13. Break Down
14. Whip!
15. GO BABY
16. GUNSHOT
17. Ring the Alarm
Encore:
18. HOLD ON
19. Inferno
20. RED MOON
21. ENEMY
22. Rumor