Eventos e Coberturas

Kard volta ao Brasil com a tour “Where to Now?”; saiba mais!

O grupo está promovendo seu sétimo mini álbum, Where to Now? (Part. 1: Yellow Light), a faixa principal “Tell My Momma” e fazendo sua quinta passagem pelo país. Mas essa passagem do Kard no Brasil é super especial, pois sabemos que o grupo e os B-HIDDENS tem uma relação única, e conseguimos ver claramente isso no show.

Com sua aguardada passagem pelo Brasil, após marcar presença em 2017, 2018, 2019 e 2022, o Kard finalmente retornou aos palcos brasileiros, no dia 17 de janeiro.

Mesmo com um atraso no início do show, a energia não diminuiu. A ansiedade era grande enquanto aguardavam o quarteto subir ao palco do Terra SP. Às 19h20, começou um vídeo no telão, que trouxe os rostos dos integrantes, anunciando que o momento tão esperado estava prestes a acontecer. E não deu outra: cinco minutos depois, J.Seph, BM, Somin e Jiwoo apareceram no palco, arrancando gritos ensurdecedores dos fãs. 

O grupo abriu a apresentação com “Tell My Momma“, single do novo álbum. A energia da música contagiou a todos, que estava com a letra na ponta da língua, cantando a plenos pulmões.

Depois de aquecer o público, o Kard seguiu com três de seus maiores sucessos: “Ring the Alarm”, “Hola Hola” e “Oh NaNa”. Logo no início de “Ring the Alarm”, a plateia, já em êxtase, elevou a energia ainda mais, encantada pelas coreografias que são uma das assinaturas do grupo. 

Após “Ring the Alarm“, veio a primeira pausa para interação. Depois de três anos sem pisar em solo brasileiro, o quarteto tinha muito a dizer. BM, sempre carismático, foi o primeiro a falar: “São Paulo, quanto tempo? Vocês estão bem? Hoje vamos compensar todos esses anos que não estivemos por aqui, nós vamos ferver esse lugar.” Os fãs responderam com gritos de aprovação. J.Seph, com seu jeito descontraído, confessou que ainda estava se adaptando ao fuso horário, enquanto Somin e Jiwoo expressaram a saudade que sentiam do Brasil, arrancando gritos do público.

Com esse momento especial, o grupo retomou o show com “Hola Hola” e “Oh NaNa”, dois hits bem conhecidos. Logo depois dessa sequência animada, o Kard fez mais uma pausa antes de apresentar “Waste My Time”, “Detox” e “Bomb Bomb”. Durante esse intervalo, os integrantes aproveitaram para interagir novamente com o público, destacando a intensidade dos fãs brasileiros. “Os gritos estão tão altos que nem conseguimos nos ouvir direito!”, brincou BM, enquanto todos riam no palco.

J.Seph revelou que o grupo havia preparado algumas palavras em português especialmente para a ocasião, o que gerou grande expectativa na plateia. Um a um, os integrantes foram falando: BM abriu com um animado “SEXTOU!”, arrancando risadas; J.Seph emendou com “O PAI TÁ ON!”, levando o público às gargalhadas; Somin, disse um caloroso “Quanto tempo!!!”; e Jiwoo finalizou com “Tava com saudades”.

Com isso, a segunda parte do show começou com as músicas solo de BM, que apresentou “Nectar”, “Loyalty” e “Motion”. Como era de se esperar, ele arrancou muitos gritos e suspiros da plateia com seu inegável carisma e presença de palco.

O amor do Kard pelo Brasil ficou ainda mais evidente quando o grupo começou a conversar sobre comida. Somin revelou que descobriu o guaraná zero e ficou encantada. Eles também falaram sobre açaí, brigadeiro, paçoca e o famoso churrasco brasileiro. BM, sempre descontraído, contou que estava procurando alguém para ensinar a fazer feijoada, que é seu prato favorito. Ele ainda confessou ser apaixonado por pão de queijo e brincou que voltaria do Brasil fora de forma, de tanto comer.

Após algumas faixas do novo álbum, chegou um dos momento mais esperado dos shows do Kard: as apresentações que incluem covers e performances em duplas. BM abriu com Dakiti, colocando todos para dançar, Somin seguiu com Sin Pijama, demonstrando sua sensualidade e presença de palco, enquanto Jiwoo nos trouxe um cover cativante de Me Gustan Mayores, recebendo muitos gritos.

J.Seph também brilhou com “Dance Crip, trazendo sua intensidade à apresentação. Depois, Somin e BM apresentaram China, uma performance cheia de química e carisma. Por fim, Jiwoo e J.Seph encerraram essa sessão com um cover contagiante de Con Altura, deixando a plateia ainda mais animada.

O quarteto encerrou o show com uma sequência de faixas mesclando músicas novas e antigas, mas mantiveram o público cantando do início ao fim. Tanto os fãs quanto os integrantes estavam extremamente felizes, com o grupo interagindo constantemente, transmitindo todo o amor e gratidão pelo carinho recebido no palco.

O momento do encore foi bem especial, com todos vestindo camisas do Brasil, jogando água na plateia e se despedindo. Sempre brincalhões deixando claro o quanto apreciam o show e a conexão com os fãs brasileiros.

J.Seph fez questão de ressaltar: “Nós vamos a muitos países, mas nada é igual a São Paulo. Hoje entendemos o que é um ‘Eu te amo, Kard’, e isso é muito especial.”

As músicas que fecharam a noite foram Gunshot, ICKY e Cake, e com o encore trazendo, Dímelo, RED MOON e Dumb Litty. O final foi incrível, assim como toda a noite de show do Kard, deixando todos com a certeza de que aquele show seria lembrado por muito tempo.

KARD Setlist Terra SP, São Paulo, Brazil 2025, Where To Now?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.