Kiko Loureiro revela novas datas de turnê solo e adiciona apresentação no Chile
Datas foram reveladas pela produtora Top Link Music; ingressos estão disponíveis
Um dos nomes mais consagrados da guitarra em todo o mundo, Kiko Loureiro (ex-Megadeth e Angra) tem novas datas em sua turnê solo, que agora abrange o Brasil e o Chile. As apresentações especiais, que contemplarão toda a carreira do músico, estão com ingressos disponíveis em todas as praças.
O anúncio foi feito em publicação nas redes sociais da produtora Top Link Music: https://www.instagram.com/
Confira as datas confirmadas até o momento:
27/07 – Ribeirão Preto @ Espaço G3
https://articket.com.br/e/
28/07 – Belo Horizonte @ Mister Rock
https://ingressosfansociety.
02/08 – Goiânia @ Bolshoi
https://www.sympla.com.br/
03/08 – Brasília @ Toinha Brasil
https://www.clubedoingresso.
04/08 – Santos @ Arena
https://articket.com.br/e/
07/08 – Santiago, Chile @Teatro Teletón
https://www.eventrid.cl/
08/08 – Florianópolis @ John Bull
https://articket.com.br/e/
09/08 – Curitiba @ Ópera de Arame
https://articket.com.br/e/
10/08 – São Paulo @ Tokio Marine Hall
https://www.eventim.com.br/
11/08 – Porto Alegre @ Opinião
https://bileto.sympla.com.br/
CONFIRA TAMBÉM: como foi a última passagem de Kiko Loureiro pelo Brasil
Reconhecido por seu trabalho com o Angra e com o Megadeth, um dos gigantes do thrash metal mundial, banda que integrou por nove anos e da qual saiu recentemente, Kiko Loureiro se mostra empolgado com essa nova etapa da carreira: “É a primeira vez que eu estou colocando meu nome ali na frente e fazendo um show com a banda completa, baixo e bateria, guitarra base e eu, além de convidados que serão anunciados mais para a frente. Tocarei em algumas casas que eu já toquei com o Angra, e outras que recebem grandes bandas. É sempre um desafio a mais me colocar nessa posição, mas eu gosto desse desafio de tocar em casas maiores, em formato banda”.
Com uma estrutura de primeira qualidade, as apresentações trarão canções solo e músicas de Megadeth e Angra: “O repertório vai revisitar toda a minha carreira. Não tem como não tocar Angra e Megadeth, das fases que eu participei, além do meu trabalho solo e algumas surpresas. Estou preparando com bastante cuidado o setlist, para que agrade todas as pessoas que tem acompanhado minha carreira ao longo de todos esses anos todos. Será um show completo, como deve ser feito em relação a produção, com luz, com som, equipe e tudo isso que é tão importante e que eu sempre fiz com as bandas, e agora farei nos shows solo”.