LançamentosMúsicaNotícias

KORN lança vídeo sombrio e apocalíptico para a faixa “You’ll Never Find Me”

“You’ll Never Find Me” estreou no final de junho com uma visualização sinistra e simples apresentando uma figura humana animada presa em uma teia escura, mas agora o Korn lançou um vídeo completo para a faixa, que é o primeiro single do 13º álbum de estúdio da banda, “The Nothing”. Dirigido pela banda, junto com Andzej Gavriss, o vídeo traz visual cinematográfico e mergulha em um território estranho e inquietante.

Sobre o tema de “The Nothing”, Jonathan Davis (vocalista do Korn), explicou:

No fundo, dentro da nossa Terra vive uma força extraordinária. Muito poucos estão cientes da magnitude e importância deste lugar onde bem/mal, escuridão/luz, felicidade/tormento, perda/ganho e esperança/desespero, tudo existe como um só – nos puxando a cada momento de nossas vidas. Não é algo podemos escolher navegar, mas sim uma consciência dessa ‘presença’ que nos rodeia a cada respiração, como se estivéssemos sendo vigiados a cada momento. É o lugar onde energias positivas e negativas se ligam às nossas almas e moldam nossos sentimentos, escolhas, perspectivas e, finalmente, nossa própria existência. Há um reino miraculoso e pequeno dentro deste vórtice. Ele é o único lugar onde existe equilíbrio entre essas forças dinâmicas e polarizantes – onde a alma encontra refúgio. Bem-vindo a… O NADA.

Em uma sessão de perguntas e respostas recente com os fãs, Davis falou sobre o envolvimento do vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, com a música:

Nos sentamos juntos e ele pegou um violão e começou a tocar as progressões de acordes enquanto eu cantava as melodias. Eu nunca fiz nada parecido antes e foi uma experiência muito legal.

Aida Mori

It’s me, Mori_A! Colunista de um pouco de tudo. Apaixonada por música, literatura, videogames, cinema e gatos. Provavelmente velha demais pra essa maluquice. Escorpiana, paulista, millenial, nerd, taróloga, mãe de gatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.