Liam Gallagher fez um show ‘bíblico’ em São Paulo; confira!
Liam Gallagher passou com sua turnê pela América do Sul e na última terça-feira (15), fez seu primeiro show do Brasil, em São Paulo.
Depois de quatro anos longe, o irmão Gallagher mais novo voltou ao Brasil para um show morno, mas que deixou seus fãs extasiados. Sua última apresentação foi em 2018, no Lollapalooza.
Em torno de 20h a casa já estava quase cheia e os fãs esperavam o inglês com muita expectativa.
O cantor iniciou o show às 21h30 conforme o esperado e emplacou dois sucessos da banda Oasis, Morning Glory e Rock ‘n’ Roll Star, levando o público a loucura e fazendo todo mundo cantar a plenos pulmões.
Logo em seguida, o cantor deu uma pausa nos hits da sua ex-banda e iniciou seu repertório solo, como um dos maiores sucessos da sua carreira, com a faixa Wall of Glass.
Liam Gallagher interage pela primeira vez depois de entrar ao palco sem uma palavra e agradece o público, logo após o coro “Liam, Liam…” é gritado pelos seus fãs.
Após isso, tivemos uma faixa do seu novo álbum C’mon You Know e logo em seguida o cantor já voltou aos clássicos do Oasis.
O público esfriava quando Liam cantava suas músicas solos, isso foi claro durante o show, mas o inglês entregou tudo o que podia deixando os fãs bem satisfeitos.
Durante o show tivemos o prazer de ouvir clássicos como Supersonic, Wonderwall, a música mais esperada da noite, e Live Forever, música que Liam dedicou a sua jaqueta (?) …
O músico também citou os jogadores brasileiros Gabriel Jesus e Ederson, atual goleiro do Manchester City, seu time do coração.
Liam trocou poucas palavras com o público, mas sabemos que interação não é seu forte né? O cantor deu seu palpite sobre a copa do mundo dizendo que esse ano quem leva o título é o Brasil.
O cantor finalizou o show tocando a música Champagne Supernova, o que novamente levou o público a cantar alto e finalizar o show com chave de ouro.
O show do Ex-Oasis contou com mais hits da banda do que com músicas da sua carreira solo, tivemos também no setlist uma música do seu antigo grupo Beady Eye.
Como Liam disse ao anunciar o show no Brasil “Vai ser bíblico” e não é que foi mesmo?
A turnê pelo Brasil se encerrou no dia 16/11 e contou com um show no Rio de Janeiro no Qualistage.
Texto: Larissa Juvêncio
Foto de capa: Instagram
Fotos:
Move Concerts @ Stephan Solon
Pingback: Liam Gallagher anuncia shows de sua nova Turnê Mundial no Brasil em novembro de 2022 – TRAMAMOS