MULHER MARAVILHA 1984 | Gal Gadot confirma o fim das filmagens!
É isso mesmo! De acordo com a nossa poderosíssima Gal Gadot, chegaram ao fim as filmagens de ‘Mulher Maravilha 1984‘. A atriz confirmou a notícia em seu instagram divulgando uma foto com uma mensagem direcionada a equipe e aos fãs. Confira abaixo.
https://www.instagram.com/p/BrvQoyHlVN1/?utm_source=ig_embed
“Conseguimos! De novo! E assim como a filmagem do primeiro ‘Mulher-Maravilha‘ foi incrível, dessa vez foi ainda mais único e especial. Gravamos em quatro locações diferentes, em 3 países. E estou muito orgulhosa da nossa equipe de quase mil pessoas que apareciam todos os dias no set, dando tudo que tinham para o nosso filme. Não poderia pedir por parceiros melhores para isso“
“Sou muito sortuda de ter a única Patty Jenkins como minha diretora. Ela sempre cuida da gente, nos dá motivação para nos arriscarmos e nos guiou diariamente para encontrarmos a nossa melhor versão. Sou grata de poder chamá-la de amiga. E também agradeço ao nosso incrivelmente talentoso elenco que fez todos os dias serem proveitosos e divertidos.“
“Honestamente, não tenho palavras para descrever essa experiência. Essa jornada foi tão exigente e desafiadora mas todos nós viemos e fizemos o nosso melhor a cada cena, todos os dias, nos colocado a altura e estou muito orgulhosa. Obrigado universo por essa oportunidade. Amo essa personagem. E obrigado a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foram vocês que me levaram diariamente ao limite.“
“Estou muito feliz e animada, mal posso esperar para compartilhar com vocês em 2020″. ❤️ Gal.
Awwwwwn gente, que fofa! Quem aí está ansioso pelo novo filme?
Além de Gal Gadot (Mulher Maravilha), no elenco temos Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Mulher-Leopardo) e Pedro Pascal, que ainda não teve seu personagem revelado. A direção continua por conta de Patty Jenkins que divide o roteiro com Dave Callaham e Geoff Johns.
‘Mulher-Maravilha 1984‘ que seria anteriormente lançado em novembro de 2019, só chegará aos cinemas em junho de 2020.