Notícias

My Chemical Romance emite comunicado sobre a morte do ex-baterista Bob Bryar

O My Chemical Romance divulgou uma declaração oficial sobre o falecimento de Bob Bryar, ex-baterista da banda

É com pesar que o My Chemical Romance emitiu um comunicado sobre a morte do ex-baterista Bob Bryar.

O músico de 44 anos foi encontrado morto em sua casa no Tennessee no dia 27 de novembro. A causa da morte ainda está sendo investigada. Ele foi visto com vida pela última vez em 4 de novembro, mas as autoridades não suspeitam de crime.

No dia 30 de novembro, a Rolling Stone recebeu um comentário de um porta-voz em nome da banda, que dizia: “A banda pede paciência e compreensão enquanto processam a notícia do falecimento de Bob.”

Agora, o My Chemical Romance abordou oficialmente a morte de Bryar em uma publicação nas redes sociais. Leia abaixo:

“É com o coração pesado que nos despedimos de Bob Bryar, nosso ex-colega de banda e uma parte importante da história do My Chemical Romance.

Enviamos nossas mais profundas condolências aos seus amigos e familiares neste momento.

Que ele descanse em paz.”

Bryar se juntou ao My Chemical Romance em 2004, substituindo o baterista fundador Matt Pelissier pouco depois do lançamento do segundo álbum da banda, Three Cheers for Sweet Revenge. Na época, Bryar trabalhava como engenheiro de som para a banda The Used quando seu caminho cruzou com o dos roqueiros de Nova Jersey. Sua chegada marcou o início de um período definidor para a banda.

Bryar tornou-se uma peça fundamental na evolução do My Chemical Romance, contribuindo para o álbum de 2006, The Black Parade. Amplamente considerado um dos álbuns mais influentes do movimento emo-punk dos anos 2000, The Black Parade estreou em segundo lugar na Billboard 200 e trouxe faixas icônicas como “Welcome to the Black Parade” e “Famous Last Words.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.