NCT 127 veio pela primeira vez ao Brasil e levou fãs ao delírio; saiba como foi!
O grupo NCT 127 iniciou sua tour ‘NEO CITY – THE LINK’ na América Latina pelo Brasil.
Em sua primeira apresentação no Brasil, no dia 18 de janeiro, o Tramamos esteve presente no show do NCT 127 em São Paulo. Mesmo sem a formação completa o grupo entregou performances e esbanjou muita simpatia durante o show, o que levou os NCTzens (como é chamado o fandom) ao delírio. Doyoung, inclusive, hablou muito dizendo que nunca tinha ouvido gritos tão altos na vida e elogiou muito os fãs brasileiros por isso.
O show estava previsto para iniciar às 20h00 e como um bom show de k-pop, não poderíamos esperar menos do que pontualidade. às 19h58 uma chuva de papéis brancos pairavam no Vibra São Paulo, anunciando que o espetáculo estava começando. Em seguida, as luzes se apagaram, os gritos começaram e nos telões começou um VCR de apresentação dos integrantes enquanto a música Pandora’s Box tocava.
Precisamente às 20h04 o grupo deu o ar da graça subindo no palco enquanto um mar de light sticks com a com verde balançavam freneticamente. O grupo iniciou o show com o sucesso Kick It, deixando o público bem animado, emendando com Lemonade e sem delongas já colocaram o Vibra abaixo com o hit Cherry Bomb, música que levou todos a cantarem a plenos pulmões.
Todas as performances eram diferentes e incrivelmente elaboradas e até com cenários diferentes, cenários que nos surpreenderam, pois tudo fazia parte do show e dava um toque especial a cada música.
É claro que não poderia faltar as performances solos dos integrantes do NCT 127, alguns solos com músicas mais calmas, usando e dando show de vocal e alguns mais elaborados e outros com uma vibe mais sexy.
Mesmo com a falta de um dos vocalistas, Haechan, que se afastou por conta de um problema de saúde, o grupo se esforçou ao máximo para que, mesmo em desfalque, entregasse uma performance completa. Durante alguns momentos do show, a foto do Haechan aparecia no telão, o que causava muita comoção entre os fãs, que gritavam para ele, como se enviassem boas energias e falavam que estava tudo bem pela ausência.
Um dos momentos de maior euforia do fãs, foi quando o rapper, Johnny, fez sua performance de dança dentro de uma caixa de vidro, ficando sem camisa e fazendo passos sexys para o público. Apostamos que muitas NCTzens estavam passando mal neste momento.
Entre as músicas, os membros do NCT 127 paravam para conversar com o público e arriscavam muitas palavras e frases em português! Mark iniciou seu discurso perguntando como as NCTzens estavam, se esforçando ao máximo para falar nossa língua o mais claramente possível. E não decepcionou. Ao perguntar os fãs presentes mostraram que entenderam perfeitamente o português dele respondendo com gritos ensurdecedores.
Os meninos também agradeceram os fãs por estarem recepcionando tão bem o grupo nesta primeira vez no Brasil.
O show teve a duração de aproximadamente três horas e foram apresentadas 32 músicas contando com solos, palcos interativos, trocas de roupas, um show que parece ser extenso para quem está de fora, mas a sensação que tivemos é que o show passou super rápido.
Taeil, Johnny, Taeyong, Yuta, Doyoung, Jaehyun, Jungwoo e Mark deram um show de simpatia com os fãs, trocando palavras, rindo no palco, agradecendo sempre que podiam.