Nickelback lança nostálgica power ballad “Those Days”
Décimo álbum da banda canadense, “Get Rollin’” será lançado no dia 18 de novembro
O Nickelback se prepara para seu novo álbum de estúdio. “Get Rollin’” tem lançamento previsto para o dia 18 de novembro via BMG. Após o pesado single “San Quentin”, eles buscam um olhar nostálgico na sua nova faixa “Those Days”. A canção evoca hits da banda, como “Rockstar” e “Photograph”, sem perder o foco no futuro. A ideia é lembrar das primeiras vezes de algumas experiências, de ouvir uma música que se gosta muito até as primeiras paixões.
Ouça “Those Days”: https://nickelback.lnk.to/
Faça o pré-save de “Get Rollin’”: https://nickelback.lnk.to/
“Passamos os últimos anos gravando em um ritmo que nos deu liberdade para criar sem pressa e mal podemos esperar para que todos ouçam as novas músicas. Sentimos falta do contato com o público e estamos ansiosos para dar vida às novas músicas no palco, então vamos fazer rolar!”, conta o grupo, que recentemente lançou um clipe para “San Quentin” inspirado na experiência que é ver o Nickelback ao vivo.
Assista ao clipe de “San Quentin”: https://youtu.be/bsmoFqvY5gw
Considerada pela Billboard em 2009 a banda de rock mais bem sucedida da década, o Nickelback é o 11º artista mais bem sucedido comercialmente de todos os tempos, contando com mais de 50 milhões de discos vendidos e mais de 4,7 bilhões de streams de carreira até hoje. Com clássicos como “How You Remind Me” e “Far Away”, a banda lançou 23 singles que chegaram no topo das paradas, com 19 deles alcançando o Billboard Hot 100.
Seu sucesso resultou em mais de 26 prêmios, incluindo Billboard Music Awards, American Music Awards, MTV Video Music Awards, MuchMusic Video Awards, People’s Choice Awards, JUNO Awards e muito mais. Além disso, a banda teve 12 turnês consecutivas com ingressos esgotados, com quase 10 milhões de entradas vendidas em todo o mundo.
Primeiro lançamento do Nickelback em cinco anos, “Get Rollin’” está disponível para pré-save e o novo single “Those Days”, para streaming.