Eventos e CoberturasNotíciasResenhas

Pitty e Nando Reis encantam o público de São Paulo em show conjunto; saiba como foi!

A tão aguardada turnê “As Suas, As Minhas e As Nossas” chegou em São Paulo na última sexta-feira (23), e aqueceu a noite fria da capital Paulista.

A ideia do show híbrido entre eles surgiu quando Pitty apresentou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou uma mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura.

Depois de terem colaborado em “Um Tiro no Coração“, o desejo de realizarem uma turnê juntos começou a tomar forma. “O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist com mais de 20 canções”.

O show iniciou às 22:47, com pouco atraso do horário previsto, e contou com a parceira “Um Tiro no Coração” como ato de abertura, o que não causou tanto entusiasmo ao público, porém, logo em seguida Pitty começa uma de suas mais icônicas músicas, Admirável Chip Novo, definindo o tom animado da apresentação. A música que já é uma das mais conhecidas do rock brasileiro, foi combinada com a canção de Nando – Do seu lado, tornando-a ainda mais clássica.

O show foi recheado de grandes sucessos, e a combinação das músicas prova a dedicação e tempo investimento na realização do projeto, não eram apenas músicas desconexas de dois artistas em cima umas das outras, mas a combinação perfeita do trabalho de dois dos maiores artistas do rock nacional.

A energia transmitida e a conexão entre eles contagiou a todos, na platéia, onde era possível observar fãs de Pitty e fãs de Nando, mas ficou clara a quantia de clássicos no repertório de ambos.

O respeito e admiração entre eles no palco era algo que chamava muito a atenção de todos também, estava claro ali o carinho pelo trabalho do outro, fato que foi ainda mais evidenciado quando Nando Reis executou com maestria um dos maiores sucessos de Pitty, Na Sua Estante, e logo em seguida vimos Pitty realizar uma versão de All Star, que ouso dizer ter sido melhor que a original.

A noite ainda contou com inúmeros outros sucessos de ambos, como “Por Onde Andei“, “Equalize” e “Luz dos Olhos“, mas foi quando “Equalize” começou a tocar que a platéia mostrou sua verdadeira energia.

O dueto de “Me adora” foi outro ponto alto do show e combinou perfeitamente com o mashup de “Máscara” e “Não vou me adaptar” como fechamento.

Após saírem do palco sem uma despedida adequada, PittyNando voltaram para entregar um dos melhores encores possíveis, contando com “O Segundo Sol” e “Mantra” de Nando Reis, e fechando com “Serpente” de Pitty.

A turnê segue com datas até o dia 19 de novembro para 2022, tendo como próxima parada Jaguariúna, no dia 01 de outubro e continuará rodando o país em 2023.


Confira fotos da apresentação:

Um comentário sobre “Pitty e Nando Reis encantam o público de São Paulo em show conjunto; saiba como foi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.