RESENHA | Frank Iero and the Future Violents em São Paulo; queremos bis!
Quem diria que um domingo chuvoso e com a cara da preguiça terminaria com a vontade de dar um replay?
Frank Iero and the Future Violents marcaram presença, no último domingo (28), em São Paulo para uma apresentação bem íntima com os fãs no Espaço Fabrique Club.
Apesar dos ingressos não terem esgotado, a casa estava cheia e o público reagiu de uma forma absurdamente apaixonada.
Ao começar o show com a música “World Destroyer”, quem estava na casa não pensou duas vezes antes de sair correndo e garantir o melhor lugar para assistir a performance da banda. E quando a gente diz “correndo” é no sentido literal da palavra!
A vibe do show foi linda, os fãs acompanharam e cantaram todas as músicas do começo ao fim. Por conta das roupas e maquiagem de alguns dos presentes, ficou claro a influência dos anos 2000 e que a maioria dos fãs chegaram até ali por causa do My Chemical Romance. Um momento marcante que com certeza deixou o Iero orgulhoso, foi durante a música “Best Friends Forever”, que ainda não superamos e nos deixa arrepiados só de lembrar (postaremos trechos do show, então corre para seguir o Tramamos nas redes sociais para não perder nada).
O vocalista não mediu esforços para agradar, mais ainda, os fãs. Falou algumas palavras em português como “Olá” e ”Obrigado”, além de dialogar a todo momento com brincadeiras do tipo “São Paulo já estamos nos divertindo?” e “Dá próxima vez vocês vão até New Jersey” (uma zuerinha com a gente que vivia pedindo para ele “come to Brazil”). Para encerrar e aquecer o coração dos presentes Iero vestiu uma camiseta do Brasil.
O show que começou na hora marcada, durou exatamente uma hora. Pode até parecer pouco, mas tenho certeza que muita gente achou que passou uma vida inteira ali, entre lágrimas, sorrisos e momentos inesquecíveis. Até o Supla deu uma passadinha por lá para conferir o show!
O repertório contou com a primeira música de trabalho do Frank Iero and the Future Violents, “Young and Doomed”, e juntou sucessos de seus projetos anteriores “frnkiero and the Cellabration” e “Frank Iero and the Patience”.
A produção da Powerline novamente está de parabéns com a organização e escolha do artista!
Confira também como foi o show do Taking Back Sunday na Fabrique Club!
Para terminar: Frank come BACK to Brazil!
Atualizamos nossa galeria lá no Facebook com bastante fotos do show. Confira clicando aqui!