Santana lança “Yo Estaré” com participação de Ally Brooke ex-Fifth Harmony
Membro do Rock’n’Roll Hall of Fame, multipremiado e consolidado como sinônimo de qualidade e bom gosto em rock, pop, psicodelia e música latina, Santana quer continuar se desafiando e surpreendendo o público com seu álbum “Blessings and Miracles”, disponível agora em formato CD via BMG. O lendário artista lança também “Yo Estaré“, versão em espanhol de “Break”, com participação de Ally Brooke (Fifth Harmony), já disponível nas principais plataformas de música.
“Eu me sinto muito abençoado por poder sentir arrepios quando toco, e o que eu amo neste álbum é o quão puro e inocente ele parece. Há algo de novo. Eu não estou tentando recriar o clima do ‘Abraxas’ ou ‘Supernatural’”, conta ele, citando marcos em sua carreira.
Compre o CD “Blessings and Miracles”: https://bmgbrazil.lnk.to/
Ouça “Yo Estaré”: https://santana.lnk.to/
Santana passou grande parte dos últimos dois anos gravando o álbum, feito quase totalmente à distância durante a pandemia. Quanto à seleção de artistas que colaboraram, ele admite que às vezes fica surpreso com a forma como eles entram magicamente em sua vida. “Eu não escolho pessoas – é como se eu fosse escolhido”, diz ele. “Estou honrado em trabalhar com artistas tão incríveis. Sinto-me como um surfista surfando nas ondas que se transformam em canções destes diferentes criadores. Tenho muita sorte de ter a oportunidade de fazer isso e valorizo bastante“.
O álbum traz uma estelar lista de convidados como Chick Corea, Chris Stapleton, G-Eazy, Diane Warren, Steve Winwood, Rick Rubin, Corey Glover, Kirk Hammett, American Authors e a retomada da parceria com Rob Thomas depois do hit “Smooth”.
Assista ao clipe “Move” com Rob Thomas e American Authors: https://youtu.be/Qy2O_rmNj2k
Assista a “She’s Fire” com Diane Warren e G-Eazy: https://youtu.be/6uKO4zvnND4
“O título vem da minha convicção de que todos nós nascemos com poderes celestiais que nos permitem criar bênçãos e milagres”, conclui Santana. “O mundo pode nos convencer que não somos dignos desses dons, mas temos que utilizar luz, espírito e alma – eles são indestrutíveis e imutáveis. E esses são os três elementos principais deste álbum”.