Spine Shiver anuncia shows beneficentes em apoio ao Rio Grande do Sul
Os desastres causados por enchentes, que afetaram severamente a maioria dos municípios do estado do Rio Grande do Sul, estão mobilizando todo o país na angariação de doações em auxílio aos gaúchos que, infelizmente, se encontram em situação de calamidade.
Os integrantes da banda Spine Shiver não se mantiveram passivos diante do caos relatado pelos meios de comunicação. Inclusive, muitos familiares do vocalista Eli Colt estão passando sérios apuros e necessidades lá na região. Em vez disso, decidiram agir participando de uma série de shows com o objetivo de contribuir com a coleta de doações, incluindo mantimentos, roupas e itens de higiene, em prol do povo gaúcho.
Durante os shows no mês de maio, os Southern Rockers da Spine Shiver, Eli Colt (vocal/guitarra), Michael Rock (baixo/backing vocals), Guss Kbello (guitarra/backing vocals) e Rick Koba (bateria), estarão dedicando esforços a ações beneficentes em dois deles, atendendo ao chamado de seus corações para ajudar aqueles que necessitam.
18/05 – Galeria do Rock, São Paulo/SP (Roff Top)
19/05 – SOS Rio Grande do Sul, Dinossauros Rock Bar, Jundiaí, São Paulo (show beneficente)
22/05 – Itupeva, São Paulo (Show beneficente em praça pública)
09/06 – POA Beer Blues Rock, Poá, São Paulo
Com uma sonoridade rica em alta energia e influências que abrangem o Classic Rock, Hard Rock, Folk, Flamenco e até mesmo Baião, como demonstrado em “Most Wanted”, seu mais recente single/videoclipe, o quarteto almeja esbanjar positividade e boas vibrações aos espectadores em meio aos eventos recentemente trágicos ocorridos. Mediante a diversidade de estilos musicais e a mensagem positiva de suas composições, a banda aspira a oferecer um respiro de esperança e conforto em tempos difíceis.
Ouça “Most Wanted” em https://tratore.ffm.to/
Assista ao videoclipe de “Most Wanted” em https://youtu.be/LZUjgJjv1gQ
Produção (independente) por Spine Shiver
Direção e gravação por Windi Ribeiro
Aqueles que almejam uma carreira na música e valorizam a qualidade de seu repertório e trajetória nunca devem se permitir estagnar, e muito menos negligenciar o auxílio ao próximo.
Em breve, será anunciada uma mini turnê abrangendo o Paraná, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e Bahia, e não hesitará em participar sempre que puder de mais ações beneficentes para o Rio Grande do Sul. Simultaneamente, a banda prossegue com o desenvolvimento das composições para seu segundo álbum completo, consolidando assim sua jornada artística.
Créditos: Fotos por Larissa Pulcinelli (@lap_fotografia)