Turnê latino-americana do AS I LAY DYING é cancelada
Shows, parte da extensa turnê latino-americana, em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Curitiba (PR) foram cancelados
A produtora, Liberation MC, por meio de um comunicado hoje (04) em suas redes sociais, confirmou o cancelamento da turnê do AS I LAY DYING no Brasil. Confira nota:
Por razões fora de nosso alcance, a turnê latino-americana do AS I LAY DYING foi cancelada. Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos aos fãs que apoiaram a venda antecipada.
Os reembolsos dos ingressos serão feitos a partir de amanhã.
⚠️Belo Horizonte e Curitiba através do seguinte email: contato@fastix.com.br
⚠️São Paulo através da Central de Ajuda do Clube do Ingresso: https://clubedoingresso-centraldeajuda.freshdesk.com/support/tickets/new
⚠️Rio de Janeiro através do site através da Eventim.
Já no instagram da banda, Tim Lambesis postou um comunicado afirmando que “havia um ambiente insalubre que tornava inviável seguir para uma nova turnê com a formação anterior”.
Confira nota:
Oi a todos,
Precisei de um tempo para processar tudo o que aconteceu recentemente com o AILD. Refletindo, concordo plenamente que havia um ambiente insalubre que tornava inviável seguir para uma nova turnê com a formação anterior. Tornou-se difícil resolver até os menores detalhes, e admito que posso ser firme na minha visão para o futuro do AILD, mesmo quando outros acham que o grupo deveria seguir em outra direção.
É triste pensar nos comportamentos, na comunicação e nos padrões de interação que levaram ao cancelamento da turnê. Phil e eu deixamos de nos entender pessoalmente, criativamente e financeiramente. As discussões durante esse período motivaram sua decisão de sair primeiro, com cada um dos membros da turnê decidindo partir pouco depois, pois não estavam interessados em continuar sem ele. Infelizmente, essa não foi a ordem em que tudo foi divulgado, pois algumas declarações foram apressadas durante um período caótico em resposta a rumores.
Eu apoio totalmente a decisão de cada um dos caras de sair e acredito que, neste momento, é o melhor para todos. Dito isso, minha porta sempre estará aberta para discutir qualquer coisa diretamente, pois acredito que o fechamento da comunicação levou a muitas suposições e problemas próprios.
Agora, sobre o que vem a seguir: o AILD foi fundado com persistência e determinação. Para quem está familiarizado com os anos de fundação, de 2000 a 2004, sabe que mais de 20 pessoas (pelas quais sou incrivelmente grato) passaram pela banda para ajudar a dar vida a essa visão que tenho desde os 19 anos. Estou ansioso para construir uma nova equipe e criar um ambiente que seja acolhedor, positivo e que promova a criatividade.
“Through Storms Ahead” ainda será lançado no dia 15 de novembro. Estou orgulhoso do que criamos e ansioso para compartilhar isso com todos vocês.
Ver essa foto no Instagram
Pingback: As I Lay Dying, ícone do metalcore mundial, retorna ao Brasil em março de 2025 – TRAMAMOS